terça-feira, 13 de abril de 2010

O Retorno de Pequim



Participapar de uma Paraolimpiada é indiscritivel...
Tudo, tudo, tudo o que aconteceu durante a minha estadia na China é ímpar e incomparavel, já se passaram quase dois anos e ainda me lembro de tudo.

Começando pela longa viagem.

Passando pela dificuldade da convivenca em grupo em uma modalidade coletiva e o aprendizado que tive com isso com relação ao repito e a paciência.

Saudade da família e dos amigos, juntamente com a vontade de compartilhar tudo aquilo com meu irmão.

A magia da Festa de Abertura no Ninho do Pássaro, ainda hoje quando me lembro sinto aquela energia do publico.

Os últimos preparativos para a competição um mix de ansiedade com peso da responsabilidade.

O resultado que na minha opinião foi muito bom, 1ºlugar na final B foi lindo..

E dificuldades que tive lá quando dias antes de remar a primeira eliminatoria perdi completamente a visão do meu olho esquerdo por conta de um pico na pressão intra ocular que chegou a 42 ( o normal é entre 16 e 18), senti muito medo, mas fui guerreira e venci com a ajuda dos companheiros de barco e outros amigos da natação

Emoção, foi isso que senti quando remei a final B, foi uma vitoria coletiva, mas só eu sabia o que realmente significava estar ali.

O alivio e a sensação de missão cumprida.

As trapalhadas e aventuras rsrs, andei de ambulância, fiquei em observação em um hospital chinês, andei de bicicleta na garupa de um segurança...



Fui fazer compras, me perdi, conheci pessoas, lugares...
Exemplo Muralha da China



O choro e a emoção de entrar no Cubo Magico, me arrepiei, consegui nadar na melhor piscina do mundo...na raia 4.
Assisti finais, provas emocionantes...

Nenhum comentário: