terça-feira, 13 de abril de 2010

Mundial 2009 - IPC


Olha 2009, foi um ano de muita determinação e treinos.

Tivemos muitos obstáculos como sempre, mas graças ao nosso trabalho e a Deus, nadamos muito bem, o resultado disso foi a convocação para nadar o Mundial do IPC de piscina curta no RJ.

Pra felicidade e realização serem completas fomos nós dois convocados, Regiane e Renato Nunes Silva.

Nadei as seguintes provas de nado livre 50m, 100m e 400m, pra minha surpresa nadei também a minha pior prova os 100m nado peito.

Não obtive medalhas, mas baixei meus tempos e peguei final em todas, inclusive nos 100m peito

6º Lugar nos 50m e 100m livre
7º Lugar nos 100m peito!
8º Lugar nos 40m livre.

Meu irmão também depois de passar por problemas médicos antes do mundial, foi um exemplo, melhorou todos os tempos e ainda conquistou uma bronze no Rev 4x 100 livre.

Renato,eu te amo e sempre confiei em você

Valeu!!!

Não posso deixar de citar é claro o Recorde Mundial do meu AMIGO Carlão, que me emocionou muito na prova dos 100m livre.
Foi demais presenciar e participar daquele momento junto com a Família Farremberg.

Parabéns Carlão.

Nenhum comentário: