terça-feira, 13 de abril de 2010

Agradecimento



Oie...

Bom, acabei de arrumar minhas malas pra embarcar pro RJ amanha de
manhã, resolvi escrever pra dizer o que não tive coragem
hoje depois do treino, embarguei a voz e achei melhor não pagar o
“mico” de chorar na frente de todo mundo.

Lembra quando você começou a dar treino pra mim e pro meu irmão?
Na verdade foi nossa primeira conversa.
Você perguntou muitas coisas pra gente, entre elas você perguntou
sobre o nossos objetivos a curto e a longo prazo.

Me lembro que se fosse hoje...

Não respondi nada pra você, combinamos de eu pensar e responder depois.

Na verdade na minha cabeça eu já tinha resposta exata!
Mas fiquei com vergonha e guardei pra mim...

Hoje, mesmo sem ter te dado a resposta, posso te contar quais eram e
dizer que atingi os dois.

A curto prazo eu queria perder peso e melhorar minha condição física
A longo prazo eu queria ser convocada pra nadar o Mundial de curta.

Mesmo sem ter te falado era nisso que eu pensava todos os dias quando
sai de casa pra ir treinar.

E você mesmo sem saber me ajudou, me motivou e acreditou diariamente.

Foi foda ir treinar de ônibus com o frio, chuva, transito, ônibus
lotado, muitas vezes eu fui sozinha, correr de tarde na academia,
treinei com dor no ombro, com gripe, tinham dias que eu confesso que
tinha tanta preguiça quando você falava a serie eu tinha vontade de
chorar, mas CONSEGUI...

*Melhorei meus tempos,
*Melhorei minha condição física,
*Perdi massa gorda
*Fui convocada e estou entre as melhores deficientes visuais do Brasil

Acho que fui egoísta em dizer que CONSEGUI, na verdade NÒS CONSEGUIMOS!

Olha, eu confesso que minhas chances de medalha nesse Mundial são
mínimas, mas eu prometo que toda as vezes em que eu cair na água
estarei dando o meu melhor e fazendo de tudo pra você se orgulhar de
mim...

Nossa escrevi demais neh?!

Vou me despedindo por aqui com um sincero MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!

Super beijo
--
Regi@ne

Nenhum comentário: