sábado, 28 de junho de 2008

Semana de flores


Mais uma semana que termina...
Bom, essa semana foi bem melhor, já estou quase habituada aos meu novos treinos (semana passada eu sofri viu...)

Remei na raia na segunda feira com o Acacio...uma coisa inédita nós dois no 2 sem, no minino engraçada...é melhor nem contar com detalhes, a trapalhada que foi nosso passeio de barquinho na segunda feira mais fria de São Paulo.

Ah...essa semana também comecei a fazer a musculação acompanhada do meu irmão, putz... isso é muito legal... a presença dele me motiva muito.

Na sexta feira também adorei o treino de Natação com meu amado mestre Indiani, esse cara é f... sem palavras pra tudo o que ele faz por mim viu...

Fizemos um trabalho muito bom com a técnica do nado costas... ele entrou na água, fizemos tantas correções e no final dei um tiro de 200 costas que foi TDB.

EU SIMPLESMENTE ADOREI!!!

Hoje o treino com a molecada também foi show...

De mais é só isso mesmo....

Tenho algumas novidades a respeito da minha vida pessoal...mas isso não vale publicar neh? rsrsrs


Nenhum comentário: