domingo, 22 de junho de 2008

Nova Oportunidade




Parece que 2008 é realmente um ano de MUDANÇAS...

Como todos sabem AMO, ADORO E VIVO A NATAÇÃO!!!
ISSO É FATO.

Porém em Janeiro deste ano, recebi um convide da coordenado da PPP, Eliana Mutinick (a Lika), que a propósito me conhecia já da Natação para realizar alguns testes na modalidade de Remo.

Como eu já estava remando com o objetivo de melhorar minha condição física para a Natação, fui lá pra ver o que ia dar...

Lá, pode conhecer os atletas que integraram a seleção brasileira em 2007 e trouxeram o titulo de Campeão Mundial para o Brasil.

Fiz alguns testes e avaliações e recebi uma planilha de treino que melhoraria ainda mais a minha condição física.
Continuei treinando...

Foi ai que fui pra Curitiba nadar e meus tempos foram surpreendentes... Nadei todas as provas pros meus melhores tempos!
Fiquei surpresa, isso ainda não era pra acontecer na primeira competição do ano.
Mas, adorei ter nadado BEM!!!

Para minha surpresa em Março fui convocada para participar da semana de Treinamento junto com o pessoal da seleção Brasileira de Remo, ate ai, tudo bem...

Mas a maior das surpresas ainda estava por vir, não fui apenas convocada, fui convocada e lá logo no primeiro dia fiquei sabendo que eu já era TITULAR no barco 4+!!!
QUE LOUCURA MEU DEUS!!!

Após varias conversas, percebi que competir no REMO seria uma bela oportunidade de conseguir uma medalha em PEQUIM (isso seria um pouco mais difícil na natação)
Fora uma serie de outros fatores que não me convém relatar aqui...
Bom, resumindo depois de varias conversar decidi me dedicar ao treinamento de REMO.

Hoje, estou convocada pra ir a PARAOLIMPIADA nesta modalidade.

MAS ENGANA-SE QUEM ACHA QUE EU PAREI OU PRETENDO PARAR DE NADAR!!!

Estou conciliando os treinos do Indiani (natação) com os treinos do Júlio (remo), na verdade não é facil, mas tudo na vida tem que ter um sacrifício neh!?

Continuo nadando pelo SERC e pretendo ainda trazer muitos resultados positivos para esta equipe.

"A NATAÇÃO NÃO É APENAS UM ESPORTE OU UMA MODALIDADE NA MINHA VIDA...
A NATAÇÃO É UMA FILOSOFIA QUE EU ESCOLHI"

Nenhum comentário: