domingo, 22 de junho de 2008

Desabafo


"A realização não vem com a conquista dos objetivos traçados, mas sim com o caminho percorrido até alcança-lo"
Alan Henrique


Iniciei esse texto com essa frase que me faz pensar em tudo que esta acontecendo atualmente na minha vida.

Hoje meu objetivo não e simplesmente estar na Paraolimpiada em Pequim, hoje meu maior objetivo é dar o melhor de mim, o meu máximo, é sentir que estou no limite e que fiz tufo o que podia fazer até o ultimo momento...

Domingo de chuva e muito frio...
Estou me sentindo um pouco estranha, um tanto quanto reflexiva eu diria (risos)...
Amanha começo uma nova semana de treinos árduos e dolorosos...
Fico observando as pessoas que convivem comigo...
Todos pensam que a minha vida é cheia de glorias e conquistas, medalhas, títulos, patrocínios, viagens, gente bonita, recordes....

Pois é...
Ninguém percebe ou consegue entender o que representa o meu dia a dia.

Na minha cabeça é nítido, tudo o que eu quero e vou conquistar, mas confesso que não é fácil
Muitas vezes tenho que abrir mão de coisa importante pra mim...
Abro mão da minha vida social, de festas, baladas ou até mesmo simples encontros com amigos...
Muitas vezes não posso estar presente em momentos importantes...
Este ano tenho viajado bastante e passado dias longe da minha família e da minha casa, entendo que isso sirva como processo de crescimento continuo.
Mas as vezes é difícil estar sozinha...
Outra coisa que tive que deixar foi meu emprego, algo que é tinha um significado especial na minha vida... não era só o profissional.

É acho que estou um pouco melancólica ... Deve ser a TPM (risos)


Mas se o Alan Henrique estiver certo em sua citação ...
O caminho para realização da minha conquista é esse e eu vou percorre-lo

Nenhum comentário: