sexta-feira, 11 de julho de 2008

Justiça

Mais uma vez foi provado que "aqui se faz, aqui se paga", depois de seis meses...Demorou, mas tudo o que eu havia dito aconteceu...

A diferença foi pouca, mas existiu...

SÃO BERNARDO NÃO VENCEU OS JOGOS REGIONAIS!!!


E eu? Eu estou radiante com tudo isso!

E já estou na torcida pelos Jogos Abertos, é..., vem mais coisa por ai...


Todo o discurso do Sr. Ricardo Fino, toda sua hipocrisia e politica suja... onde estarão hora dessas?

E o Ex-secretario? Sr. Wandir?!

Quais serão suas novas promessas?

Bem dizia minha sabia mamãe...

"... só prometa o que pode cumprir..."


Eu, estou aqui firme e forte, nadando, ganhando pra isso, não sendo mais enganada, satisfeita com meu clube, vou pra Pequim disputar os Jogos Paraolimpicos... TODOS MEUS OBJETIVOS ESTÃO SENDO ALCANÇADOS.


E vocês?

SERÁ QUE SERÃO VEREADORES, SECRETÁRIOS?


VEREMOS!!!





Nenhum comentário: